quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capão Bonito Rock City

 

Estava aqui acessando o youtube quando encontrei uma raridade, o vídeo do festival de bandas no Raul Venturelli e ai me veio boas lembraças. Lembrei do tempinho em que eu sintonizava a radio e só tinha bandas boas, tinhamos festivais no Milênio, Barracão e Gamela. Existia na cidade diversas bandas hardcore, newmetal, metal. E os finais de semana eram memoráveis tinha sempre uma banda mandando um som.

A pista de skate estava na ativa e foi inaugurada em grande estilo com um campeonato e a presença de skatistas profissionais. No fim do campeonato tocaram as bandas Spit it out e Chipset zero. Durante a apresentação das bandas tivemos um new metal de qualidade, devido ao periodo ser o auge do estilo, ambas as bandas lançaram cds. Rolou um mosh pit na terra e a poeira subia cenário underground de respeito todos na mesma sintonia. Abaixo o vídeo da banda Spit it out de Capão Bonito.

Evento beneficente "Atitude contra Fome" realizado no Capão Bonito Clube. Destaque para a participação das bandas Maguerbes e Tolerância Zero. Sempre à frente de seu tempo, Magüerbes, foi criado na cidade de Americana (Interior de SP) no ano de 1994 e quatorze anos depois segue na missão fazendo do interior paulista parada obrigatória para tours e eventos musicais ou artísticos. Vídeo clipes veiculados pela emissora MTV e segue gravando seus cds. Tolerância Zero é uma banda de New Metal de Indaiatuba, nome de peso no underground. Suas musicas estão na trilha sonora do tão comentado filme nacional "O invasor", participam do filme "O Magnata" escrito por Chorão Charlie Brown Jr. Em 2000 são contratados pelo selo carioca Indie Records e lançam Ninguém Presta, primeiro disco com produção de Carlos Bartolini (ex-Ultraje a Rigor e produtor de álbuns de Paralamas do Sucesso, Charlie Brown Jr, Ira e Sepultura). Letras fortes e som pesado. Abaixo vídeo da banda Tolerância Zero.

Skate fest em Apiaí a galera de Capão Bonito foi prestigiar o evento em peso. Nesse evento teve a apresentação da banda JFH cantando Sepultura e Pantera. Mosh violento na lama, tretas, bebidas, atropelamento e sangue. Apresentação ao vivo dos "Garotos" excelente musicas de protesto a galera curtiu muito, chegou até a invadir o palco. Os punks ficarão enlouquecidos com o som de qualidade. Abaixo vídeo e fotos do evento.

OgAAAFvoiZ5Wn7cr9Vv9waO4j96a1RsftIXO3PDrWLNOaUovwBWzOkuitXTtdWvFUaZ_xZ1ieA-c9QSVnIZ3bPNB9PsAm1T1UHUUt78nYOMEX5Jc9d41io4YvezX

OgAAAON3xcspny-BDjXd1C7yGVm_5WRwyMmfKZw7tFMXVmpDyAtvWQLF8kbUcsHs5WN3BH1Q1Lz2GOHu3iDCcchd_8AAm1T1UJNRrUYHJ_FMVK8n2-DaYiOUVjSY OgAAADaVbsAfY2wQBsi2LgWKS-Pvgo0pH5L6g6uuF35DjLcg8aeOTkLJlz81l1UVWID1Pa8fQNzyaoDV_GAB9rOT4lsAm1T1UMzcH247YVxUNkBrIcJTeKxmbvwy